Manual de Compras e Serviços / Manual de Contratos e Convênios (2016)

Criado: Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 15h16

DE COMPRAS E SERVIÇOS

Elaborado pela equipe da Divisão de Compras e Serviços, o referido Manual objetiva transmitir as conceituações e trâmites básicos para auxiliar na instrução dos processos de aquisições e contratações no âmbito desta universidade.

Este manual não se propõe a esgotar dúvidas acerca dos procedimentos de compras e contratações efetuados pela Administração, porém visa, tão somente, esclarecer questões básicas relacionadas à matéria a partir da experiência acumulada pelos setores envolvidos no processo de compras e contratações da Unifesspa. Para um maior aprofundamento nas questões a respeito das compras públicas e licitações, disponibilizamos neste manual algumas referências e links para que os interessados possam consultar leis, decretos e demais normativas que abordam aspectos relevantes sobre o assunto. Sugestões, críticas e demais comunicações em relação ao Manual podem ser enviadas para o e-mail: dcs@unifesspa.edu.br.

Download do Manual de Compras e Serviços 2016

Download do Calendário de Compras e Contratações 2016

MANUAL DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

Elaborado pela equipe da Divisão de Contratos e Convênios, o referido Manual objetiva, através de uma visão geral, transmitir à comunidade universitária um entendimento básico sobre as atribuições da Divisão de Contratos e Convênios, seus procedimentos, a legislação pertinente à execução de suas atividades bem como apresenta alguns modelos de documentos.

Este manual não se propõe a esgotar dúvidas acerca dos procedimentos efetuados pela Administração, porém visa, tão somente, esclarecer questões básicas relacionadas à matéria a partir da experiência acumulada pelos setores envolvidos. Para um maior aprofundamento nas questões a respeito de contratos e convênios, disponibilizamos neste manual algumas referências e links para que os interessados possam consultar leis, decretos e demais normativas que abordam aspectos relevantes sobre o assunto. Sugestões, críticas e demais comunicações em relação ao Manual podem ser enviadas para o e-mail: dicc@unifesspa.edu.br.

Download do Manual de Contratos e Convênios 2016

Atenciosamente,