Aviso de suspensão do Pregão Eletrônico nº 15/2016

• Criado: Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 09h44

Aviso-de-suspensão-do-pregão-nº 15.2016

AVISO DE SUSPENSÃO DO PREGÃO ELETRONICO 15/2016

Comunicamos a suspensão da licitação, será publicada em 10/01/2017 DOU. Objeto:  A contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Transporte Rodoviário Intermunicipal e Interestadual de mobiliário e bagagem, de propriedades dos servidores Removidos de Ofício, no Interesse da Administração, e não sujeitos a edital próprio de remoção; Nomeados para Cargo em Comissão ou Função de Confiança; Exonerados, de ofício, de Cargo em Comissão ou Função de Confiança; e de Redistribuídos à Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.Contratação de empresa de engenharia para construção do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, na Cidade Universitária (Unidade III), localizada no município de Marabá-PA.

Maiores informações pelo telefone (94) 2101-7149 ou através do e-mail: licitacao@unifesspa.edu.br.

registrado em: