Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias Licitações > AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 65/2018

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 65/2018

Criado: Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 17h24

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO TRADICIONAL Nº 65/2018

A  Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa - UASG 158718, com sede em Marabá-PA, por meio de Pregoeiro Oficial, torna público que, de ordem do Magnífico Reitor e através do Processo nº 23479.017165/2018-37, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO Nº 65/2018, sob a forma ELETRÔNICA, do tipo MENOR PREÇO. O objeto da presente licitação é a CONTRATAÇÃO DE SEGURO COLETIVO CONTRA ACIDENTES PESSOAIS, MORTE ACIDENTAL, INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE, DESPESAS MÉDICAS HOSPITALARES, ODONTOLÓGICAS E ASSISTÊNCIA ESPECIAL, PARA OS ALUNOS REGULARMENTE MATRICULADOS NA  UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ, TANTO NA MODALIDADE PRESENCIAL QUANTO À DISTÂNCIA, ENGLOBANDO OS DISCENTES EM ATIVIDADES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS, EM ESTÁGIO OBRIGATÓRIO, INTERCÂMBIOS, VIAGENS TÉCNICAS, PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DESPORTIVOS, CONGRESSOS, SEMINÁRIOS, ENCONTROS, OCORRIDOS EM QUALQUER PARTE DO GLOBO E EM QUALQUER PERÍODO, E DESDE QUE ESTEJAM REPRESENTANDO A UNIFESSPA E AOS ALUNOS MATRICULADOS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO, MAS QUE DESENVOLVEM ATIVIDADES DIDÁTICOS PEDAGÓGICAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ.

Data da sessão: 21 de janeiro de 2019.

Horário: 09h40min (horário de Brasília-DF).

Local: Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br.

Confira a íntegra do Edital da licitação.

O Edital e seus anexos também estarão à disposição dos interessados na Divisão de Compras e Serviços - DICS, localizada na Avenida dos Ipês, s/n, Loteamento Cidade Jardim, Prédio Administrativo – 2º andar, Marabá-PA, nos dias úteis, no horário das 08:30h às 11:30h e de 14:30h às 17:30h. Maiores informações pelo telefone (94) 2101-7149 ou através do e-mail: licitacao@unifesspa.edu.br.

Dionesia Pereira da Silva

Pregoeiro/Unifesspa